quinta-feira, 11 de abril de 2013

Michelle Williams: “Educar a minha filha é o projeto mais importante da minha vida”


Atriz de sucesso, mas sobretudo mãe. É esta a postura de Michelle Williams, de 32 anos, no dia-a-dia. A atriz disse recentemente numa entrevista à revista Paper que o seu projeto mais importante acontece fora do grande ecrã e passa por educar a filha, Matilda, de sete anos, da melhor forma e transmitir-lhe os seus valores. ”Educar uma criança é um trabalho enorme. E é algo fantástico, que apela à nossa criatividade. É esse o projeto mais importante da minha vida”, disse a Michelle Williams.

Nesta ocasião a atriz disse ainda que não tem muito jeito para se empenhar em várias tarefas ao mesmo tempo, que precisa de reduzir os seus centros de interesse para se manter concentrada. “Adoraria ter muitos projetos ao mesmo tempo. Sou aquele tipo de mulher que faz uma coisa de cada vez. Não consigo mesmo fazer muita coisa. Eu gostava de ser como aquelas pessoas que fazem imensas sessões fotográficas e ainda têm tempo para ter aulas de cozinha. Mas eu só trabalho e educo a minha filha. É só o que consigo fazer”, admitiu.

Recorde-se que Matilda é fruto da relação da atriz com o também ator Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008 na sequência de uma overdose de medicamentos.

Michelle Williams terminou em janeiro último a sua relação de cerca de um ano com Jason Segel, mas nesta entrevista não quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário