domingo, 12 de fevereiro de 2012

Michelle Williams usa vestido de rede popular no tapete vermelho do BAFTA


Michelle Williams fez sua entrada no tapete vermelho do BAFTA, nesse domingo (12.02), na Royal Opera House de Londres. O vestido escolhido para a ocasião era longo e incluía um decote tomara-que-caia branco adornado por uma flor, além de saia preta e reta. O que surpreendeu foi o fato do modelo carregar a etiqueta da H&M, conhecida rede sueca de moda popular, que disponibiliza em suas araras peças de tom festivo custando £14.99 (algo como R$ 40).

Assim como Penélope Cruz em seu Armani Privé, Michelle também pertence ao seleto grupo de atrizes hollywoodianas que tem acesso a looks exclusivos, assinados pelas mais renomadas grifes do mundo. Entre as escolhas recentes dela, estão vestidos da famosa maison francesa Chanel e de Jason Wu, um dos estilistas favoritos da primeira-dama americana, Michelle Obama.

Ainda que carregue o apelo popular da H&M, o modelo foi feito sob medida para a atriz e, segundo divulgado pelo site Just Jared, faz parte da Conscious Collection, linha sustentável da marca (mas que, nem por isso, acumula mais dígitos na etiqueta do preço). Para completar o look, joias Forevermark e clutch Olympia Le-Tan, feita no formato de um livro de Arthur Miller – o autor foi casado com Marilyn Monroe, que a atriz interpreta em My Week With Marilyn, em um papel pelo qual foi indicada ao prêmio de melhor atriz na premiação em questão.

Na premiação, a vencedora do prêmio de melhor atriz foi Meryl Streep.

Um comentário:

  1. Diva! Só uma diva de verdade pode usar algo que não seja de marca.

    Por mais que seja algo exclusivo, foi corajosa. Incrível! Assim como a princesa, ela não está nem ai... Usa o que for bonito, o que ela tiver afim, não o que arrasou em alguma semana de moda.

    E usar algo sustentável é demais!

    ResponderExcluir