domingo, 10 de março de 2013

Michelle Williams é entrevistada pelo jornal "Metro"


Confiram a entrevista de Michelle Williams para o jornal "Metro Internacional".


"O Mágico de Oz" é bastante popular entre drag queens. Você já viu alguma interpretação drag de algum papel seu?
Michelle: Quando eu estava fazendo "Sete Dias com Marilyn", vi uma no YouTube de uma drag e tive que parar dez segundos depois porque fiquei revoltada. Saí praguejando: "essa p* está melhor do que eu! Eu nunca vou fazer tão bem quanto ela! (risos.)

É reconfortante ver você em "Oz", um filme tão...
M: Feliz? (risos)

Nos últimos anos, seus filmes foram sérios e severos. Foi uma escolha consciente fazer algo mais leve?
M: "Sete Dias com Marilyn" foi muito difícil pra mim e me fez sentir um peso na alma. O cerne de quem ela era me afetou muito, então, pessoalmente, eu procurava algo que não fosse ter esse custo pessoal. Para mim, escolher um papel é como escolher sobremesas. Então, minha decisão se baseia mais no fato de eu me ver encaixada no personagem do que no caráter grandioso, pequeno, leve ou sombrio de um roteiro.

Estou surpreso de ouvir que você tem tantas sobremesas quanto roteiros.
M: Não trabalhei desde este filme, isso dá mais ou menos um ano. Foi uma escolha consciente, eu definitivamente queria tirar um tempo para mim. "Oz" demorou para ser feito, e eu gosto da minha vida e me custa ficar longe da minha família.

Uma colega disse ter evitado reassistir a "O Mágico de Oz" para não ser influenciada. Você fez o mesmo?
M: Não, porque eu tenho uma filha, então já vi bastante o filme. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que Sam (Raimi) falava sério ao pedir para a gente não recriar o original, tanto por não achar que essa seria a melhor abordagem quanto pelos direitos autorais, né?

Fonte: Jornal Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário