quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Michelle Williams diz estar muito feliz ao lado de Jason Segel

A atriz se diz feliz com o apoio que tem recebido desde que a relação veio a público.



Michelle Williams está impressionada com o apoio que tem recebido desde que seu romance com Jason Segel veio a público.
A atriz – que tem uma filha de sete anos chamada Matilda do seu antigo relacionamento com o falecido ator Heath Ledger – disse que isso significa muito para ela, pois eles estão muito felizes juntos.
- Um outro dia em um passeio, o sol estava brilhando e eu me dei conta de que eu estava sorrindo de um jeito que não fazia havia muito tempo. As minhas bochechas estavam avermelhadas e não era por causa da maquiagem. Foi um momento perfeito, contou a atriz à revista norte-americana InStyle.
Ela também disse que se as pessoas estão felizes com essa relação isso lhe faz bem porque o contrário costuma ser verdadeiro – que as pessoas te culpam por alguma coisa.
- Isso é muito doloroso. Você deseja que eles só queiram a sua felicidade, que a sua criança seja feliz e que você tenha uma boa vida e carreira, confidenciou a estrela de OZ: The Great and Powerful.
Na entrevista, Michelle também revelou que é muito sentimental e ama passar o tempo com a filha em sua casa em Nova York, a qual ela também compartilha com o astro de How I Met Your Mother, Jason.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário