sexta-feira, 13 de julho de 2012

Michelle Williams promove "OZ: Mágico e Poderoso" na Comic Con 2012


Michelle Williams e Mila Kunis se uniram ontem, para promover o seu "OZ: Mágico e Poderoso", na Comic-Con. Elas estão em San Diego junto com Sam Raimi, diretor do filme, e promoveram o longa, que estreia nos cinemas em março de 2013.

Após posar para fotos, o trio subiu ao palco para falar sobre o seu projeto. Em particular, Michelle falou sobre sua experiência com Sam: "Eu nunca tinha feito um filme tão grande. Eu não sabia como ia ser. Eu não sabia se Sam ia ter tempo e paciência para as coisas que me preocupavam. Não só ele teve no início, como teve até o último dia. Para mim, foi uma experiência muito completa, uma verdadeira mistura entre minha vida pessoal e a profissional. Minha família família do filme e minha família real."

Durante a entrevista, Michelle ainda comentou a possibilidade sobre uma reunião, um filme da série "Dawson's Creek": "Eu ficaria muito feliz se acontecesse um reencontro, mas não sei como seria. Minha personagem morreu no final, então, existem algumas limitações. Eu teria que voltar como um fantasma, ou através de uma luz, uma névoa. Mas em algum momento, espero que aconteça."

Fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário