terça-feira, 26 de junho de 2012

Michelle Williams pode participar de ‘Cougar Town’


Michelle Williams, atriz que ficou famosa com Dawson’s Creek e que recebeu uma indicação ao Oscar este ano por seu papel como Marilyn Monroe em Sete Dias com Marilyn, pode participar de Cougar Town.

Quem garante a possibilidade é a própria atriz em entrevista ao Huffington Post. Isto porque Michelle é muito amiga de Busy Philipps, que faz Laurie na comédia de Courteney Cox. “Minha amiga Busy Philipps está em uma série e eu gostaria muito de participar dela”, garantiu Williams.

Apesar de não ser oficial, por enquanto, Williams garante que não vê porque não acontecer. “Nós estivemos conversando sobre isso e eu estou certa de que irá acontecer. Eu amo o crossover que eles fizeram com Community“, disse a atriz.

Cougar Town ainda não tem uma data certa para seu retorno, mas a partir desta quarta temporada a série será exibida pelo canal pago TBS.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário