domingo, 22 de janeiro de 2012

Michelle Williams ganha Globo de Ouro


Los Angeles (EUA), 15 jan (EFE).- Michelle Williams conseguiu neste domingo o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical por seu papel em 'My Week With Marilyn'.A intérprete, duas vezes indicada ao Oscar, ganha assim seu primeiro Globo de Ouro em uma categoria onde competia com Jodie Foster ('Carnage'), Charlize Theron ('Jovens Adultos'), Kristen Wiig ('Missão Madrinha de Casamento') e Kate Winslet ('Carnage').'Considero-me mãe primeiro e atriz depois, portanto quero agradecer minha filha, cuja valor é o exemplo que levo para meu trabalho e a minha vida a cada dia; obrigado por me dar sua força e por me aguentar falando e me movimentando como Marilyn Monroe durante seis meses', disse Williams emocionada sobre o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário